h1

MATERIAL DIDÁTICO/CARTILHA DE INFORMÁTICA BÁSICA EM SOFTWARE LIVRE

fevereiro 6, 2009

MATERIAL DIDÁTICO/CARTILHA DE INFORMÁTICA BÁSICA EM SOFTWARE LIVRE
cidadaniadigital1
Governo do Estado da Bahia – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

NOTA DE COPYRIGHT: Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial. Para
ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/li
censes/by-nc/2.0/br/ ou envie uma carta para Creative Commons,
559 Nathan Abbott W ay , Stanford, Califórnia 94305, USA. É per-
mitida a livre distribuição, reprodução, cópia e exibição desta obra,
desde que para fins não comerciais. Em caso de dúvidas sobre a
forma de licenciamento dos direitos autorais desta obra, favor
contatar a Coordenação do Programa de Inclusão Sociodigital,
através do endereço: Rua Simon Bolívar 650, 1º andar Aquário –
piso superior. Centro de Convenções da Bahia.

Elaboração
SÔNIA MARIA DA CONCEIÇÃO
Coordenação de Capacitação do Programa de Inclusão
Sociodigital do Estado da Bahia – SECTI
Professora – UNEB
SILVAR FERREIRA RIBEIRO
Professor – UNEB

Fonte: http://www.cidadaniadigital.ba.gov.br

10 comentários

  1. Este material é ótimo, que continui assim.


  2. Estou fazendo um trabalho de escolar para crianças. Assim, vou precisar indicar alguns software que seja didatico e livre. Vcs podem me indir?
    at.

    Sergio Bispo


    • Sergio, a dica eh contactar a Secti, no programa deles de inclusao digital. Falar com Sonia. Veja no site da Secretaria.


  3. recebi uma proposta para ser professora de informatica para crianças do 1º ao 5º ano e estou precisando de cartilhas para poder da aula de informatica por favor quem tiver algum material me envie para o meu e-mail estou precisando muito.


  4. boa noite,

    estou escrevendo um projeto para a setima e oitava series do ensino fundamental. Vcs podem me indicar um material didatico?

    que seja, de preferencia, copyleft.

    obrigada


  5. POr favor como faço para adquirir a cartilha de Informática Básica – Programa de Inclusão Digital do Estado da Bahia.

    Obrigada,

    Joselice


  6. trabalho com crianças de 07 a 14, gostaria de q vcs me indicasse algum tipo de material para que eu possa trabalhar com essa crianças.

    obrigada aguardo resposta!!!


  7. Trabalho com crianças do 1º ao 9º anos e gostaria, se possível, material de apoio.
    Meu endereço é:
    Mussoline Zampa
    Rua Heber Dutra, 80 – novo horizonte
    36150-000 – Rio Novo -MG


  8. Estou participando de um projeto de inclusão digital. Gostaria de dar uma olhada nessa cartilha e material didático. Como faço para adquiri-los ?


  9. Boa tarde, estou ministrando um curso de informatica para crianças do 1° ano ao 5° ano estou realizando um projeto e gostaria que me indica-se algo para trabalhar.
    Muito obrigado pela atenção. Grato



Deixe um comentário